Central de Ajuda
A forma mais rápida para solucionar a sua dúvida é através da busca nas perguntas frequentes. Outras formas de atendimento podem levar alguns dias para serem solucionadas. Verifique se o seu problema já está respondido abaixo:
COMPRAS
Como comprar?
Fazer seu pedido na Vekyo é muito rápido e fácil. Siga os seguintes passos:
1º Selecione os produtos desejados, escolha o tamanho e quantidade. Depois, clique no botão para adicionar ao carrinho. Abrirá uma tela onde você poderá escolher entre finalizar o pedido ou continuar comprando mais produtos.
2º Ao ir para o carrinho, você poderá consultar o frete para o seu Cep e também poderá aumentar a quantidade de produtos.
3º Clique no botão "Finalizar Compra".
4º Caso não tenha feito o login (que pode ser feito pelo Facebook), aparecerá a tela de Login / Cadastro. Preencha as informações e passe para a próxima etapa.
5º Nesse momento, escolha o endereço em que o pedido será entregue.
6º Na tela de finalização, escolha a forma de entrega(ex.: SEDEX ou PAC) e a forma de pagamento que deseja. São elas:
-Cartão de crédito com parcelamento em até 10x sem juros no Pagar.me e 6x sem juros no Mercado Pago.
-Boleto bancário: após finalizar a compra, aparecerá um botão para imprimir o boleto. O boleto também ficará disponível no "Meus pedidos", que está reservado para seu histórico e acompanhamento de pedidos.
O QR Code para pagamento será gerado na finalização do pedido.
O pagamento deve ser realizado em até 30 minutos. Após isso, o pedido será cancelado automaticamente.
Pronto, seu pedido foi feito. Você receberá a confirmação do seu pedido na tela e em seu e-mail.
Ótimas compras!!
Qual é o pedido mínimo do site?
Não há pedido mínimo no site. Você pode comprar quanto quiser.
A Vekyo trabalha com preço de atacado?
Não, a Vekyo é uma loja voltada para vendas a varejo.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
ENTREGAS
Como saber o valor do frete?
Há três lugares em que você poderá consultar o valor do frete.
1 - No carrinho de compras
2 - Na escolha do endereço de entrega
3 - Na finalização do pedido, no momento de escolher o tipo de frete.
O frete é calculado de acordo com o peso, o volume da mercadoria, seu endereço e o tipo de entrega escolhida, sempre será informado antes da finalização do pedido.
FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 199,00 para as regiões SUL e SUDESTE e demais regiões R$ 299,00.
Quantos dias leva para meu pedido chegar?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
Para envio via SEDEX e E-Sedex, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.
Ao comprar, os produtos são produzidos ou são pronta-entrega?
A forma como trabalhamos é pronta - entrega. Porém, se o produto que você deseja não estiver em estoque ele aparecerá no site como "indisponível". Basta clicar na mensagem “avise-me” que você você receberá um e-mail assim que o produto desejado estiver em estoque novamente.
Ainda não recebi meu produto. Como saber onde ele está?
Fique calmo, nós garantimos a entrega de todos pedidos do nosso site. Nos responsabilizamos pela entrega da sua mercadoria e estaremos à disposição para ajudar em tudo o que for preciso. Atente-se à data de entrega. O prazo dos Correios começa a partir da postagem do pedido e não da data em que ele foi realizado no site. Quando o pedido é postado, automaticamente o código de rastreio será enviado para o seu e-mail para que você possa acompanhar a entrega no site dos Correios. Atenção! Esta mensagem pode ir na lixeira ou na caixa de spam, caso a configuração do seu e-mail o permita fazer isso. Caso não consiga encontrar o código, basta entrar em contato que teremos prazer em ajudar.
SOBRE NÓS
O que é a loja online Vekyo?
A loja online da marca oferece uma variedade de peças.
Este site é realmente seguro?
Aqui na Vekyo nos comprometemos com a sua segurança e privacidade. Seus dados serão mantidos em total sigilo.
Todos os dados e transações financeiras passam pela criptografia (processo que transforma a informação em códigos) e podem ser acessados apenas por nós, através dos melhores sistemas disponíveis no mercado. Esse processo possibilita a total proteção na hora da compra. Seus dados de cadastro não são repassados a terceiros, somente quando essas informações forem necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para a participação em promoções.
FORMAS DE PAGAMENTO
Quais são as formas de pagamento?
Após escolher seus produtos e endereço, você deverá escolher como deseja pagar.
Trabalhamos com várias formas de pagamento: Cartão de Crédito, Boleto Bancário.
Em todos os casos, o prazo de entrega começa a contar apenas após a confirmação do pagamento (nos casos de cartão de crédito) ou compensação bancária (nos casos de boleto bancário).
CARTÕES DE CRÉDITO
A escolha do gateway de pagamento é realizada pelo cliente durante o processo de checkout.
O valor mínimo por parcela deve ser superior a R$5,00.
BANDEIRAS DE CARTÃO ACEITAS
Visa, Master, Amex, Diners, Elo, Hipercard e cartão Mercado Pago através do Mercado Pago
BOLETO BANCÁRIO - A VISTA
O boleto é gerado após a finalização do pedido e têm 1 dia útil para o pagamento (prazo de vencimento). Ele pode ser pago em qualquer banco, pela internet ou lotérica.
O sistema não reconhece o pagamento de boletos vencidos. Caso o seu boleto tenha passado da data de validade você deve realizar uma nova compra e emitir um novo boleto. A compra anterior será cancelada automaticamente pelo sistema sem ônus para você.
Caso não consiga gerar o boleto, envie-nos um e-mail para contato@vekyo.com.br
O que acontece quando meu pagamento fica em análise
Os pagamentos realizados em nossa loja virtual através de Cartão de Crédito são processados via Mercado Pago e Pagar.me
Durante o processo, os analistas verificam a sua compra, confirmam os dados e identificam se há alguma divergência. Se ficar alguma dúvida, eles tentam contato com o titular do cartão através do telefone vinculado em seu cadastro.
O prazo máximo da análise é de 48 horas. Nesse tempo faremos de tudo para aprovar a transação.
Se mesmo assim a compra for cancelada, você pode entrar em contato com nossa equipe e solicitar que o pedido seja pago via boleto bancário, depósito em conta ou pode tentar realizar o pedido novamente utilizando um outro cartão de crédito.
Caso o valor da cobrança apareça em sua fatura enquanto ela está “em análise” trata-se da reserva de limite, que é um procedimento padrão do seu banco ou operadora para você não exceder o limite do seu cartão de crédito. Caso o pedido não seja aprovado o valor irá retornar como saldo em sua fatura em até 7 dias úteis.
Quais são os motivos de cancelamento de transações?
As transações realizadas via cartão de crédito podem ser canceladas por dois motivos: pela operadora do cartão ou pela análise do Mercado Pago.
1- Cancelamento pela operadora do cartão
O cancelamento pela operadora de cartão pode ocorrer por diversos motivos, dentre eles quando o comprador digita algum dado incorreto do cartão de crédito ou quando o mesmo não possui limite suficiente para realizar uma determinada transação.
Quando isso ocorre, orientamos que o titular do cartão entre em contato com sua operadora para verificar o motivo do cancelamento.
2- Cancelamento pela Análise do Mercado Pago
O cancelamento por parte da análise do Mercado Pago ocorre caso os dados da transação estejam divergentes e não foi possível o contato com o titular do cartão para confirmação da compra. Nesses casos, recomendamos que o comprador refaça o pedido se atentando aos dados preenchidos e informe o melhor número de telefone para contato direto.
As transações feitas via transferência bancária ou boleto são canceladas somente pelo banco do cliente, em casos de divergências nos dados ou por saldo insuficiente.
CADASTRO
Como posso me cadastrar?
Para se cadastrar é só clicar no ícone de cadastro no topo do site.
Você será direcionada a está página: https://www.vekyo.com.br/account
Informe o endereço de email e informe o código de autenticação recebido nele.
Tenha atenção ao preencher os dados de cadastro (principalmente telefone e e-mail) para facilitar nosso contato.
Como posso alterar meu cadastro?
Para alterar seu cadastro será necessário fazer login em sua conta através desta página:
https://www.vekyo.com.br/account
Depois clique no ícone de usuário no canto superior direto e depois em Perfil.
PRODUTOS
Quais cuidados devo ter com a roupa?
Indicamos sempre lavar nossos produtos à mão e com sabão neutro. Além disso, você não deverá alvejar as peças. Evite também passar essas roupas.
Fique atento à esses detalhes para que suas peças estejam sempre em ótimo estado por muito mais tempo.
Sobre nossos produtos.
Garantimos a qualidade de todos os nossos produtos. Vendemos peças produzidas com excelência, ótimas modelagens, excelentes tecidos e com tudo que há de mais moderno das últimas tendências de moda.